O funcionário público Elisvado de Souza, morreu na noite de sábado (08) após ser atingindo por um tiro acidental de sua própria arma em Bandeira (MG). O cunhado da vítima Adalberto Nogueira de Oliveira, disse que ouviu um barulho semelhante a tiro, ao verificar notou que Elisvaldo, estava caído ao chão, saindo muito sangue pelo pescoço.
Desesperado Adalberto, procurou a Polícia Militar, e de imediato a PM solicitou o médico de plantão Dr. Evandro Costa Ribeiro, que acompanhou os militares até o local do fato. Onde foi constato o óbito. Em seguida, o lugar foi isolado para a realização da perícia.
A arma, uma cartucheira calibre 36 foi recolhida com um cartucho deflagrado e 03 intactos.
Conforme informações da polícia, o local é uma mata de difícil acesso, dentro da fazenda Canadá, distante aproximadante 10 km da cidade de Bandeira. No momento da fatalidade, o grupo de amigos realizavam uma caçada.
As testemunhas Adalberto Nogueira de Oliveira, Anacledson Martins dos Santos e Claudionor José Santos que estavam caçando com a vítima no momento do ocorrido, foram levadas para a Delegacia de Policia Civil de Almenara/MG para prestarem maiores esclarecimentos a respeito do fato.
O corpo do homem foi levado para Almenara (MG), para a realização da autópsia.
(Foto: Ilustrativa)
(Radar do Vale)