Suspeito de matar ex-namorada é apresentado pela polícia em Valadares

0

A Polícia Civil de Governador Valadares, no Leste de Minas Gerais apresentou na tarde desta sexta-feira (7), um adolescente de 17 anos, suspeito de matar, no dia 26 de janeiro, Jéssica Caroline Alves, de 19 anos, no Bairro Santa Rita. A vítima levou dois tiros e morreu minutos após ser atingida.

De acordo com informações da polícia, o adolescente não concordava com o fim do relacionamento que tinha com Jéssica. Na madrugada do dia 26 de janeiro, por volta das 0h25, ele procurou a sua ex-namorada em casa, na Rua Aimorés e disparou vários tiros contra a jovem. Ela foi atingida por dois tiros que perfuraram o seu coração e pulmão.

“Este adolescente é ex-namorado da vítima foi apreendido na manhã desta sexta-feira, no Morro do Carapina que fica no Bairro Nossa Senhora das Graças. A arma utilizada no crime, um revólver calibre 38, ainda não foi encontrado. Durante conversa com um investigador da Polícia Civil, o adolescente admitiu que matou a jovem Jéssica”, disse o delegado Gean Fanti.

O adolescente já tem passagens pela polícia por tráfico de drogas, ameça e roubo. O motivo do crime, segundo o delegado Gean Fanti seria o inconformismo, por parte do adolescente, com o fim do relacionamento que ele tinha com Jéssica.

“No dia 22 de janeiro, dias antes do crime, o adolescente teria ido na casa de Jéssica e soltado um rojão. Esse fato gerou um Boletim de Ocorrência por parte da vítima que já suspeitava do ex-namorado. Ela havia terminado o relacionamento que mantinha com ele no fim de 2013. Infelizmente, não deu tempo da jovem procurar a delegacia de Mulheres. No dia do crime, ele a atraiu para a morte”, Lamenta o delegado Gean.


(Foto: Diego Souza/G1)

Ação enérgica

O delegado Fábio Sfalcin, que também participou da entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira, na delegacia de Valadares, destacou a ação da Polícia Civil na resolução dos crimes na cidade. Ele ressaltou também o apoio da Polícia Militar e também do Ministério Público.

“A apresentação dos autores desses crimes por parte da polícia é uma espécie de prestação de contas à sociedade. Estamos trabalhando com o apoio da Polícia Militar e do Ministério Público no combate aos crimes de homicídios na cidade de Governador Valadares”, explica o delegado Sfalcin.

(G1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui