Denúncia de falso estupro termina em morte em Governador Valadares

1

A Polícia Civil esclareceu as circunstâncias do assassinato de um homem em Governador Valadares, na região do Rio Doce. Samarone Gomes Bicalho, de 29 anos, foi morto com um tiro no peito no último dia 16, depois de ser acusado pela própria irmã, uma adolescente de 14 anos, de abusar de uma sobrinha de três anos. Entretanto, um exame de corpo de delito realizado na criança não constatou qualquer tipo de violência sexual.


(Foto: Maria Freitas/G1)

De acordo com o delegado Fabio Sfalcin, uma irmã de Bicalho, Sabrina Gomes Bicalho, de 31, viajou para Belo Horizonte com o namorado e deixou os três filhos sob cuidadados dois dois irmãos – Saramone e a garota de 14 anos.

Conforme a polícia, a adolescente ligou para Sabrina e disse que Bicalho tinha abusado da sobrinha. Revoltada, a mulher entrou em contato com Vitor Nogueira Santos, de 24, com quem ela já teve um breve relacionamento. O homem, então, contratou um adolescente para matar Samarone Bicalho. Segundo a polícia, o assassino – que é menor de idade – não quis receber o pagamento pelo crime, por se tratar de um estupro.

Dias antes do homicídio, Sabrina e uma irmã trocaram mensagens via Facebook e a mãe da criança jurou o irmão de morte caso o abuso fosse confirmado. Nessa quinta-feira, o menor suspeito de atirar em Bicalho se apresentou à policia junto com um advogado, 12 dias após a Justiça expedir uma ordem de internação.

Sabrina foi ouvida um dia depois do crime e será intimada novamente a depor. O delegado Sfalcin informou que vai pedir a prisão preventiva da mulher. Já Vitor Nogueira Santos está sendo procurado pela polícia. Ele tem ficha criminal por porte de arma, direção perigosa e uso de drogas.

(Estado de Minas)

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui