José Elias Carvalho, de 43 anos, motorista do ônibus envolvido no acidente que matou uma mulher e os dois filhos dela, prestou depoimento na manhã desta quarta-feira (25), em Montes Claros (MG).
José não quis falar com a imprensa (Foto: Michelly Oda/G1)
Ele estava acompanhado do advogado e foi ouvido por cerca de uma hora por um escrivão. Na saída, o motorista não quis conversar com a imprensa e permaneceu com o rosto coberto. Mas o defensor dele, Otávio Rocha, disse que seu cliente estava psicologicamente abalado com as mortes. José Elias afirmou em depoimento que o acidente aconteceu no momento em que Renata Fabrícia tentava ultrapassar o veículo.
O acidente aconteceu na Vila Sion, próximo ao cruzamento das avenidas Paulista e Sol Nascente, na sexta-feira (14). Renata estava de bicicleta com os filhos, de dois e seis anos, e voltava para casa. As crianças morreram no local e a mulher foi levada para um hospital de Montes Claros, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com a Polícia Militar, o ônibus, que presta serviço para uma empresa avícola de Montes Claros, já esteve envolvido em outro acidente.
(Inter TV Grande Minas)