Início Norte de Minas Crianças de 10 e 12 anos arrombam boutique no Centro de Taiobeiras

Crianças de 10 e 12 anos arrombam boutique no Centro de Taiobeiras

0

Na noite de ontem, 03 de janeiro, a Guarnição Tático Móvel da Polícia Militar de Taiobeiras, comandada pelo Sargento Lauro, conseguiu identificar e apreender três crianças que destruição a vitrine da loja “Xica Bakana”, localizada na Avenida da Liberdade, Centro da cidade. Já são mais de 10 arrombamentos nos últimos dias.


Nos últimos dias foram registrados mais de 10 arrombamentos em Taiobeiras – (Foto: Jornal Folha Regional)

Dessa vez, a destruição ocorreu por volta das 22 horas. As três crianças, uma de 10 anos e duas de 12 anos, atiraram uma pedra contra a porta de vidro e conseguiram levar dezenas de calças jeans e blusas de grife, avaliadas em R$ 6 mil.

Rapidamente, o Tático Móvel fechou o cerco e passou a abordar os suspeitos, até que conseguiu localizar as crianças e as roupas, que estavam escondidas em um terreno baldio da Rua Pompeu. Por força da Lei, a criança de 10 anos, sequer, pôde ser levada à Delegacia, mas já possui várias passagens pela polícia.

Em outra ocorrência, registrada recentemente, as mesmas crianças foram flagradas com uma arma de fogo. As 51 peças furtadas foram recuperadas.


Crianças tinham escondido as peças em um terreno baldio – (Foto: Jornal Folha Regional)

(Fonte: Jornal Folha Regional)

SEM COMENTÁRIOS