Coelho, Galo e Raposa Têm Bom Início de Temporada no Futebol Nacional

0

As campanhas de três clubes do futebol mineiro mostraram-se bem produtivas no início das principais competições nacionais. O América-MG figurou entre os líderes do Brasileirão Série A, posição que o Atlético-MG também conseguiu. Além disso, o Cruzeiro entrou entre os 4 principais clubes da Série B.

Diversas probabilidades são apresentadas aos fãs de futebol. Use o site https://rocketpot.io/pt/ para ver algumas delas. E entender como cada uma dessas equipes conseguiram se destacar entre as melhores de suas ligas.

Coelho mostrou fazer muito bem o dever de casa

O América-MG chegou a ficar em 2º lugar ao longo das 5 primeiras rodadas do Brasileirão Série A. O Coelho teve ótimas vitórias contra o Juventude e Athletico Paranaense. Entretanto, os deslizes contra o Avaí e Santos acabaram comprometendo as chances do time mineiro chegar no topo da tabela.

Uma de suas principais vitórias foi a conquista contra o Atlético-MG, vencedor na casa do Galo por 2 a 1. Apesar da sua boa posição na classificação, o Coelho mostrou dificuldades com o número de gols sofridos em suas partidas. Ponto que já havia aparecido de maneira preocupante durante o Campeonato Mineiro 2022.

Atlético-MG também teve ótimo início

O campeão do Campeonato Mineiro de 2022 também ganhou destaque no cenário nacional. A campanha do Galo no Brasileirão 2022 começou avassaladora. Foram 2 vitórias, sendo uma delas contra o Internacional e outra conta o Athletico Paranaense. Entretanto, a situação começou a piorar a partir da 3ª rodada.

O setor defensivo do Atlético-MG mostrou deficiências e o clube começou a sofrer mais gols do que o comum. Foram 6 gols sofridos em 3 partidas. O então treinador do clube mineiro chegou a comentar sobre o momento difícil que o time passou. Segundo o comandante, as três derrotas seguidas pelo Galo ajudaram a elucidar alguns pontos que precisavam ser melhorados.

Cruzeiro mostrou força no início da temporada

Para alguns especialistas, a Série B 2022 é uma das mais desafiadoras de todos os tempos. Afinal, a presença de clubes como Bahia, Sport Recife, Grêmio, Vasco da Gama, Ponte Preta e Chapecoense tornam as chances de classificação para a Série A 2023 ainda mais desafiadoras para o Cruzeiro.

Mesmo com outras grandes equipes participando do campeonato, o Cruzeiro mostrou que tem força para seguir adiante na competição e obter bons resultados no início do torneio. Nas primeiras 5 rodadas, a Raposa perdeu apenas 1 de seus jogos, empatando outro e vencendo as outras 3 partidas. Contando com o apoio de sua torcida em casa, o principal aspecto que o time cruzeirense mostrou deficiência foi em sua campanha fora de casa.

Expectativa é de destaques nesta temporada

A temporada de 2021 foi bem interessante para os times mineiros. Apesar do Cruzeiro não ter conquistado uma vaga para a Série A, o América-MG e o Atlético-MG conseguiram projeção nacional e internacional com suas campanhas. E as expectativas dos torcedores para 2022 não é diferente.

Fãs do Coelho, Galo e Raposa estão ansiosos para acompanhar as campanhas de seus clubes este ano. Apesar do início positivo para essas três equipes, espera-se que seja muito desafiador manter o ritmo em um calendário tão apertado com o atual.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui