A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu mandado de busca e apreensão expedido contra uma mulher, de 33 anos, suspeita de compartilhar fotos da própria filha nua, atualmente com 11 anos. Durante a execução da ordem judicial na casa da investigada, que mora em Santa Maria de Jetibá (ES), policiais civis mineiros arrecadaram quatro celulares.
Em depoimento, segundo a PCMG, a suspeita confessou que mandava fotos da filha para um homem, morador de Contagem (MG), desde que a menina tinha seis anos. Ainda segundo a mulher, era ela quem fotografava a criança e enviava as imagens para o indivíduo.
O Conselho Tutelar do Espírito Santo foi cientificado dos fatos e acompanha o caso.
Investigação e prisão
No dia 11 de janeiro deste ano, a equipe da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher em Contagem, responsável pelas investigações, cumpriu mandado de busca e apreensão na casa de um homem, de 47 anos, suspeito de armazenar pornografia infantil. No local, foram arrecadados diversos dispositivos eletrônicos, nos quais foram encontradas fotos e vídeos com esse tipo de conteúdo, bem como conversas em aplicativos de mensagens em que o suspeito pedia para uma mulher, com quem tinha um relacionamento, fotos da filha dela nua. Ele foi preso em flagrante e encaminhado ao Sistema Prisional.
——————
Sabia que o Aconteceu no Vale está também no Telegram? Inscreva-se no canal.
Já curtiu ou seguiu nossas páginas nas redes sociais? Receba as notícias em primeira mão:
• Google News
• Facebook
• Twitter
• Instagram
• Youtube
• TikTok