Homem rouba carro e morre em confronto com policiais militares no Norte de Minas

0

Um homem morreu após atirar contra policiais militares em Engenheiro Navarro, na região Norte de Minas Gerais, nessa sexta-feira (4/2/2022). Segundo informações da Polícia Militar (PM), ele estava fugindo após roubar um carro em um posto de combustíveis no município de Corinto (MG).

O comandante da 210ª Cia PM, capitão Michael Stephan, explicou que as informações davam conta de que o assaltante estava indo sentido ao Norte de Minas Gerais. A partir disso, as equipes da região foram mobilizadas para prendê-lo e recuperar o automóvel. 

“O veículo foi visto nas proximidades de Bocaiuva e a Polícia Militar começou a fazer o acompanhamento visual desse veículo até as proximidades de Engenheiro Navarro, quando ele [motorista do carro roubado], resistindo à ação, disparou contra os militares.”, disse o capitão. 

E seguida, de acordo com o militar, o homem continuou fugindo em direção à zona rural. Após bater contra uma parede, ele desceu e correu para um matagal. Nesse momento, foi feito o acionamento de cães farejadores da PM. 

“Em dado momento esse cidadão foi encontrado e novamente resistiu à prisão. Ele tentou contra a vida dos militares, que revidaram. O cidadão foi ferido e os militares imediatamente o conduziram até o Pronto Atendimento de Engenheiro Navarro“, afirmou o comandante da 210ª Cia PM. 

De acordo com o capitão, o autor não resistiu aos ferimentos e faleceu. O corpo dele foi levado para o Posto Médico Legal da Polícia Civil em Montes Claros. A idade e a identificação do homem não foram divulgadas. 

O capitão Michael Stephan disse ainda que uma arma e quatro pedras de crack foram apreendidas com o homem. O carro roubado foi recuperado. Nenhum dos militares teve ferimentos. 

——————

Sabia que o Aconteceu no Vale está também no Telegram? Inscreva-se no canal.

Já curtiu ou seguiu nossas páginas nas redes sociais? Receba as notícias em primeira mão:
Google News
Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui