Ultrapassagem proibida mata mãe e filho no Norte de Minas

0

Uma mulher e seu filho, de apenas cinco meses, morreram após a colisão frontal entre dois carros na MGC-404, entre Salinas e Taiobeiras, na noite dessa sexta-feira (14/1/2022). Outro filho dela, de dez anos, foi encaminhado para um hospital. O acidente aconteceu no km 18 da rodovia e foi registrado pela Polícia Militar Rodoviária.

Segundo as informações que constam no boletim de ocorrência, o motorista do veículo que atingiu as vítimas apresentava hálito etílico, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro. Uma garrafa de cerveja foi encontrada no automóvel.

Ao ser questionado, o homem disse aos militares que tentou fazer uma ultrapassagem em uma curva, mas foi surpreendido pelo outro carro. Ele levava duas mulheres e uma delas confirmou a versão apresentada aos policiais. O condutor e a passageira foram levados para um hospital de Taiobeiras.

Os militares lavraram um auto de infração pela recusa do condutor em fazer o teste de bafômetro, mas não conseguiram recolher sua habilitação, já que ele não portava o documento.

Ainda de acordo com o registro da Polícia Militar, o condutor do carro que levava a mãe e o bebê foi encontrado preso às ferragens, mas consciente. Ele contou que foi contratado para transportar a família de Salinas para Taiobeiras. Em um determinado momento da viagem, notou a aproximação do outro veículo, que estava na contramão e em alta velocidade. Apesar de ter tentado desviar, não conseguiu evitar a batida.

Consta no registro de ocorrência que a mulher morreu no local e o bebê foi arremessado na pista. Ele foi socorrido por terceiros, mas não resistiu aos ferimentos. Os outros ocupantes do carro foram encaminhados para atendimento médico.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui