Acidente deixa três feridos na BR-251

0

Um capotamento deixou três pessoas feridas na BR-251, no município de Curral de Dentro (MG), nessa sexta-feira (14/1/2022).

Segundo as informações da Assessoria de Comunicação do Samu Macro Norte, um homem, de 58 anos, apresentava ferimentos na cabeça, provável fratura no maxilar e dor intensa na região cervical e tórax; um adolescente, de 14, estava com suspeita de fratura de costela e clavícula e um menino, de nove anos, tinha ferimentos nos membros superiores e edemas na cabeça.

Uma socorrista do Samu, que seguia para assumir o plantão na base de Curral de Dentro, viu a ambulância e reconheceu os colegas que já estavam prestando atendimento às vítimas. Ela parou e ajudou no socorro.

“Graças a Deus foi a ajuda necessária, pois duas vítimas ainda estavam no veículo gravemente feridas. Com muita dificuldade, mas com toda segurança, consegui entrar dentro do carro e retirar as vítimas que foram recebidas pelos colegas do lado de fora”, contou a técnica em enfermagem Ábia Santos, em nota divulgada pelo Samu.

Os feridos foram imobilizados e transportados para o hospital de Taiobeiras. No percurso, outra unidade do Samu interceptou a ambulância e terminou a condução dos pacientes para a unidade hospitalar.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui