Polícia Civil prende mulher que tentou matar vizinha em São João Evangelista

0

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu, na sexta-feira (10/12/2021), mandado de prisão contra uma mulher, de 31 anos, indiciada por tentar matar uma vizinha, de 41. O crime ocorreu no dia 3 de julho deste ano, na zona rural de São João Evangelista, na região do Rio Doce.

“No dia dos fatos, após diversos atritos entre os vizinhos, a indiciada e o companheiro dela, de 21 anos, foram até a residência da vítima. Os dois suspeitos estavam armados com faca e, após algumas ofensas, a mulher entrou no terreiro da vítima e se atracou com ela, desferindo golpes de faca. A ação foi interrompida por pessoas próximas ao local, e os suspeitos fugiram”, informou a Polícia Civil nesta segunda-feira (13/12).

Concluída as investigações, houve novas ameaças por parte da mulher, o que foi informado à Justiça. Portanto, com parecer favorável do Ministério Público, foi decretada a prisão preventiva da mulher, a qual foi capturada pela Polícia Civil no município de São João Evangelista.

De acordo com o delegado Robert Salles, que conduziu as investigações, “o companheiro da indiciada foi considerado partícipe e também foi indiciado pelo crime, haja vista que ele auxiliou moralmente e materialmente na ação criminosa da mulher. Em princípio, ele deverá responder ao processo em liberdade”, salientou.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui