Adolescente mineira que estava desaparecida é localizada no Espírito Santo

0

Uma ação coordenada das polícias civis de Minas Gerais e do Espírito Santo resultou na localização de uma adolescente, 14 anos, que estava desaparecida desde o dia 23 de novembro deste ano. A jovem mineira, que morava na área rural de Pedra Bonita, na Zona da Mata, foi encontrada em uma comunidade no bairro Canaã, em Viana (ES).

Após identificar o paradeiro da jovem, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) entrou em contato com policiais civis do Espírito Santo para planejar uma operação, visando resgatar a adolescente, que estava em um local conhecido pelo alto índice de violência e tráfico de drogas. Na manhã dessa quinta-feira (25/11), as equipes das polícias civil mineira e capixaba foram até o endereço, onde encontraram a jovem, que estava privada de contato com a família.

Levantamentos indicam que ela teria conhecido um homem de 33 anos, por meio de rede social, e após conversas, aproveitando-se da falta de experiência e maturidade da adolescente, ele a teria persuadido para que ela fosse para o Espírito Santo. No momento da ação policial, o homem não foi encontrado.

A investigação foi conduzida pela equipe da 6ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Manhuaçu, com apoio da Divisão de Homicídio em Viana (ES).

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui