Homem é preso por roubo em distrito de Montes Claros

0

Um homem de 20 anos foi preso em Montes Claros, na manhã desta sexta-feira (26/11/2021), por suspeita de envolvimento em roubo. Segundo informações da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), no dia 13 de outubro deste ano, o investigado, acompanhado por outro indivíduo, teria invadido um posto de combustíveis localizado no distrito de Nova Esperança e cometido o crime.

Na ocasião, a dupla, portando arma de fogo, teria rendido o frentista do posto e roubado o dinheiro do estabelecimento. Após ser identificado pela equipe da 4ª Delegacia de Polícia Civil em Montes Claros, o delegado Diego Flávio representou pela prisão preventiva do suspeito, que já possui registros policiais por tráfico de drogas e lesão corporal.

Após a formalização dos procedimentos policiais, o homem foi encaminhado ao Sistema Prisional. “As investigações continuam”, informou a PCMG.

Preso por roubo em Januária

Em Januária, na mesma região, um homem de 33 anos também foi preso por roubo. Segundo a PCMG, no dia 11 de junho deste ano, o suspeito, portando arma de fogo, teria rendido dois frentistas de um posto de combustíveis localizado no bairro Vila Margareth e levado uma quantia em dinheiro. A ação policial ocorreu na quarta-feira (24/11).

O crime foi investigado pela Delegacia Especializada em Crimes de Roubo em Januária e, após levantamentos, os policiais civis conseguiram a identificação do suspeito. A PCMG requisitou, então, medidas cautelares à Justiça em desfavor dele.

Além do mandado de prisão, buscas foram cumpridas. O investigado foi encaminhado ao sistema prisional e permanece à disposição da Justiça.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui