Suspeito de furtar R$ 40 mil da ex-namorada é preso pela Polícia Civil em Teófilo Otoni

0

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu mandado de prisão de um homem, de 29 anos, e mandado de busca e apreensão, em Teófilo Otoni, Vale do Mucuri, nesta sexta-feira (26/11/2021). O suspeito é investigado pela prática de crime de furto da quantia aproximada de R$ 40 mil, subtraída da ex-namorada. Os fatos se deram na cidade de Itambacuri, que fica a 33 quilômetros do município onde ocorreu a ação policial.

Durante os trabalhos da PCMG, realizados por equipes das delegacias em Itambacuri e Teófilo Otoni, foram apreendidos o veículo usado no crime, aparelhos celulares e outros objetos que estavam em poder do investigado e do proprietário do carro.

O crime

No dia 11 de novembro, por volta das 19 horas, utilizando um veículo emprestado por um amigo, o suspeito se deslocou de Teófilo Otoni até a clínica de fisioterapia da vítima, em Itambacuri. No estabelecimento, o homem subtraiu do interior de um cofre os valores ali guardados.

Por meio de imagens de sistemas de monitoramentos existentes no imóvel e com o apoio de policiais rodoviários federais, foi possível alcançar o veículo que havia sido utilizado para praticar o crime dias após a consumação. O proprietário confirmou ter emprestado o carro ao investigado no dia e no horário do furto.

“Em entrevista preliminar, o suspeito revelou que já teria gastado os valores subtraídos”, informou a PCMG.

O investigado foi encaminhado ao Sistema Prisional e encontra-se à disposição da Justiça.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui