Polícia Civil prende suspeito de adulterar bebidas e apreende mercadorias em Montes Claros

0

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu, em Montes Claros, mandado de busca e apreensão em uma fábrica clandestina de bebidas alcoólicas. Durante a ação policial, realizada nessa terça-feira (28/9/2021), um homem de 24 anos foi preso em flagrante. A equipe ainda apreendeu quase mil garrafas prontas para o comércio.

O trabalho investigativo, realizado pela 3ª Delegacia de Polícia Civil, começou após denúncia informando que um uma pessoa estava adulterando e comercializando bebidas alcoólicas na zona rural do município. No momento da abordagem, o suspeito preso estava dentro do galpão clandestino e foi surpreendido enquanto colava os rótulos nas embalagens dos produtos adulterados. Amostras do conteúdo das garrafas serão submetidas a exame pericial.

O investigado foi autuado por adulteração de produtos alimentícios, encaminhado ao Sistema Prisional e encontra-se à disposição da Justiça. A pena para esse crime pode atingir até oito anos de prisão.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui