Vocalista da banda Garotos de Ouro morre em acidente com ônibus

0

O músico Airton Machado, vocalista da banda Garotos de Ouro, morreu aos 62 anos após um acidente com o ônibus do conjunto na madrugada desta segunda-feira (13/9/2021) em Águas Mornas, região metropolitana de Florianópolis, em Santa Catarina. Uma mulher de 32 anos ficou gravemente ferida e foi encaminhada ao Hospital Regional de São José, que fica próximo ao local.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informa que Airton dirigia o ônibus quando o veículo saiu da pista e bateu em um barranco, em um trecho de curva, por volta da 1h30. O último show realizado pelo músico ocorreu em São Joaquim, na região da Serra no Estado, no sábado (11). A banda Garotos de Ouro lamentou a perda do colega nas redes sociais.

“Calou a gaita mais fandangueira dos bailes do sul do Brasil. Nos deixa uma das maiores influências da nossa música gaúcha, o coração dos Garotos de Ouro chora com uma dor irreparável. A família Garotos de Ouro comunica com pesar o falecimento do fundador Airton Machado nesse dia 13 de setembro de 2021”, diz o texto. 

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui