Dupla suspeita de homicídio é presa em Riacho dos Machados

0

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), com apoio da Polícia Militar, prendeu, na última terça-feira (2/3/2021), dois indivíduos suspeitos de envolvimento no homicídio de um homem, de 42 anos. O crime ocorreu no dia 9 de janeiro, em Riacho dos Machados, no Norte do Estado. Na ocasião, a vítima foi morta com uma pedrada e golpes de foice.

De acordo com a delegada Wendy Martins Moreira, as investigações, realizadas pela equipe da Delegacia de Polícia Civil em Porteirinha, apontaram que no dia do crime a vítima teria participado de uma festa, em Riacho dos Machados, onde houve o desentendimento entre ela e os suspeitos, de 19 e 23 anos. “Os envolvidos iniciaram uma discussão e foram contidos por algumas pessoas que presenciaram a confusão”, disse.

Levantamentos apontam que, após intervenção de terceiros, os envolvidos voltaram a se desentender e, durante a briga, a vítima, que aparentava estar embriagada, foi apedrejada na cabeça. “Ele (a vítima) caiu e permaneceu desacordado ao solo. Com a vítima prostrada, os investigados pegaram uma foice e proferiram diversos golpes na cabeça dela, fugindo em seguida”, explicou. O homem chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

A dupla ainda estaria envolvida em outros crimes na região, como furtos, roubos e tráfico de drogas. Segundo apurado, os suspeitos teriam participado do roubo a um taxista, na cidade de Montes Claros, no dia 24 de janeiro, quando a vítima teve o veículo roubado e liberado, após três horas, no povoado de Barrocão, em Grão Mogol. As investigações sobre esse caso tramitam na cidade de Montes Claros.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui