Apesar da pouca idade, a russa Christina Ozturk, de apenas 23 anos, já tem 11 filhos. Mas engana-se quem pensa que a quantidade assusta a jovem. Planejando formar a “maior família do mundo”, ela pretende ter uns 100 bebês.
Para atingir a meta, a jovem conta com a ajuda de barrigas solidárias. Casada com o milionário Galip Ozturk, dono de um hotel na cidade costeira de Batumi, os dois pagam para mulheres gerarem os bebês do casal. A prática é legal no país.
Todas as candidatas em potencial passam por aconselhamento e assinam papéis legais antes de engravidar de filhos que são geneticamente de Cristina e seu marido. De acordo com o jornal Mirror, até o momento Christina gerou apenas um bebê.
O ambicioso casal percebeu que sua capacidade reprodutiva não era suficiente para atender às suas demandas. “No momento, tenho 10 filhos com a última adição, Olivia, que chegou no final do mês passado”, disse a jovem ao Mirror.
“Eu mesma dei à luz minha filha mais velha, Vika, há seis anos. O resto das crianças são geneticamente nossas, mas foram carregadas por mães de aluguel”, explicou.
Nas redes sociais, eles falaram sobre ter 105 filhos, mas admitem que foi apenas um número aleatório. “Nós simplesmente não estamos prontos para falar sobre o número final. Tudo tem seu tempo.”
——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.