Suspeito de estuprar enteada em Aimorés é preso em Mantena

0

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, na manhã desta quinta-feira (21/1/2021), em Mantena, um homem suspeito de cometer estupro de vulnerável contra uma enteada de 12 anos de idade. O caso, denunciado na terça-feira (19/1), é investigado pela Delegacia de Aimorés.

Segundo apurado, o crime ocorreu na última semana, e assim que a PCMG recebeu a denúncia, realizada pela vítima, juntamente à mãe dela, foram iniciados os trabalhos investigativos, requerendo a prisão do suspeito, de 32 anos, junto ao Poder Judiciário, que deferiu a medida. Embora o caso tenha ocorrido em Aimorés, onde a denúncia foi realizada, o suspeito somente foi localizado em Mantena, cerca de 150 km daquela cidade.

“Detalhes sobre as investigações serão repassados em momento oportuno. A Polícia Civil segue na apuração do caso”, diz nota divulgada pela PCMG.

A ação, coordenada pelos delegados André Dias e Claudionor Batista, contou com o apoio dos policiais civis das delegacias de Polícia Civil em Mantena e Aimorés.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui