Polícia Civil prende suspeito de comprar carro furtado da Câmara de Ipanema

0

Investigações da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) resultaram, na quinta-feira (1/10/2020), na prisão de um empresário, de 36 anos, suspeito de comprar um carro furtado, no dia 30 de agosto, pertencente à Câmara Municipal de Ipanema.

O mandado de prisão preventiva foi representado pela PCMG, expedido pela Justiça e cumprido pela Polícia Militar, na cidade de Mutum, na região do Rio Doce.

Segundo apurado, um vereador de Ipanema, de 45 anos, teria entrado na garagem da Câmara Municipal e furtado o veículo. O vereador foi preso durante a operação Via Láctea, que apurou roubo de carga, e, a partir dos depoimentos dele, a PCMG identificou o receptador do veículo.

O empresário tem um comércio de peças de veículos e é investigado por envolvimento em diversos crimes, como roubo, receptação e adulteração de veículos automotores na comarca de Lajinha e região.

As investigações foram realizadas pela Delegacia de Polícia Civil em Ipanema.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui