Operação combate furto qualificado em Rio Pardo de Minas e região

0

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu, na quinta-feira (1/10/2020), em Rio Pardo de Minas, Norte do Estado, quatro mandados de busca e apreensão no âmbito de investigações que visam reprimir o crime de furto qualificado na região. No decorrer da operação, foram apreendidas uma motocicleta suspeita de ser produto de furto/roubo e um motosserra.

As medidas judiciais foram representadas pela Polícia Civil. O trabalho investigativo aponta o envolvimento dos alvos nos delitos apurados, inclusive, um dos investigados é o principal suspeito de crimes contra o patrimônio no município. Conforme apurado, diversas propriedades rurais foram arrombadas e subtraídos equipamentos eletrônicos, máquinas agrícolas e gêneros alimentícios.

De acordo com o delegado Fernando Henrique Silveira Botoni, a operação representa mais um passo para o enfrentamento desse tipo de delito praticado na zona rural dos municípios do Norte de Minas. “É necessário que a Polícia Civil viabilize ações pontuais para reprimir o furto qualificado e crimes afins, protegendo a sociedade e seu patrimônio”, observa.

A operação contou com apoio de investigadores da Delegacia Regional de Polícia Civil em Taiobeiras.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui