A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu, na tarde da última quinta-feira (7/8), no município de Rio Vermelho, um mandado de prisão contra um homem, de 42 anos, suspeito de estuprar uma filha e a esposa.
De acordo com levantamentos, a menina, atualmente com 18 anos, teria sofrido abusos dos cinco aos 12 anos, sendo que, na semana anterior à prisão, o suspeito a teria espiado tomando banho, revelando o risco de reincidência no crime.
Durante as investigações, os policiais também verificaram indícios de que o suspeito obrigava a esposa, de 39 anos, a praticar relações sexuais contra a sua vontade, o que também configura estupro.
Denúncia
Segundo o Delegado Luiz Jardim, as investigações apontam que o suspeito se aproveitava do momento em que estava sozinho com a filha, principalmente em estradas da zona rural, para cometer o crime.
O homem, mediante comportamento agressivo e ameaçador, intimidava a vítima, impedindo-a de buscar ajuda. A jovem só procurou a polícia após atingir a maioridade, quando teve forças para enfrentar o medo de um mal para si e para a mãe.
Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.