Jovem é assassinada com golpes de picareta em Montes Claros

0

Uma jovem de 22 anos foi morta pelo companheiro com golpes de picareta, no Bairro Maracanã, em Montes Claros (MG), na manhã desta segunda-feira (10/8/2020). De acordo com a Polícia Militar, Yara Siqueira Batista foi agredida dentro de casa após uma discussão.

O suspeito, cujo primeiro nome é Gabriel, foi preso logo após o crime. Ele tem vários registros policiais por tráfico de drogas e cumpria pena no Presídio Regional de Montes Claros até junho, quando passou para o regime domiciliar.

A vítima também tinha passagem pelos meios policiais por envolvimento com o tráfico. Conforme informações da PM, o casal morava em um barracão no fundo da casa avó do suspeito. Testemunhas disseram que os dois passaram a noite consumindo entorpecentes. 

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, Yara foi agredida com vários golpes de picareta na cabeça, no rosto e pelo corpo. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (Samu) foi chamada, mas quando os socorristas chegaram, Yara já estava sem sinais vitais.

O suspeito foi encontrado nas proximidades do imóvel e, de acordo com a PM, tinha matado a mulher com golpes de picareta e que “queria se entregar”. Ele foi preso e levado para a Delegacia de Plantão em Montes Claros.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade. A ferramenta usada no crime foi apreendida e o caso será investigado.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui