Polícia Civil conclui investigação e prende suspeito de crime em Taiobeiras

0

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu, nesta sexta-feira (7/8/2020), mandado de prisão contra um homem, de 26 anos, suspeito de envolvimento em uma tentativa de homicídio em Taiobeiras. O crime ocorreu no dia 30 de julho deste ano, em um posto de combustível da cidade.

Na ocasião, o suspeito sacou a arma de fogo e efetuou diversos disparos em direção à vítima, de 24, que foi atingida por três deles. Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança do estabelecimento.

Por meio da análise das imagens coletadas, exames periciais, depoimentos de testemunhas e a realização da reconstituição dos fatos, a Polícia Civil confirmou a motivação passional para a execução do crime. De acordo com o Delegado Bruno Marocco, as investigações apontam que o suspeito queria se vingar da vítima, que estaria se relacionando com ex-esposa do investigado.

“Entre a instauração do inquérito policial e a prisão do suspeito, decorreu o prazo de nove dias. O crime foi apurado com muita eficácia e agilidade pela equipe policial de Taiobeiras. Nos autos, representamos pela decretação do mandado de prisão preventiva e, hoje, foi efetivada a prisão do suspeito que, apesar de negar os fatos, foi confrontado pelas provas arrecadadas nos autos.”, ressalta Marocco.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui