Polícia Civil realiza nova fase de operação de combate ao crime pistolagem em São Sebastião do Maranhão e região

0

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) desencadeou a segunda fase da operação “Insidiis”, em Santa Maria do Suaçuí, que resultou na prisão um homem de 26 anos. Ele é suspeito de ter participado de vários homicídios no distrito de Santo Antônio dos Araújos, pertencente a São Sebastião do Maranhão. A operação tem a finalidade de combater o crime de pistolagem que vinha sendo praticado na região.

O indivíduo preso na tarde dessa quinta-feira (7/8/2020) é suspeito de integrar uma quadrilha especializada no homicídio qualificado mediante promessa de recompensa em emboscada, que vinha atuando na última década em São Sebastião do Maranhão. Ele teria sido responsável por diversos homicídios no município.

As investigações apontam que alguns membros da quadrilha teriam, inclusive, atentado contra a vida de testemunhas que pudessem fornecer informações sobre os crimes.

O suspeito foi encaminhado ao Sistema Prisional e encontra-se à disposição da Justiça.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui