Suspeito de estuprar crianças é preso em Santa Maria do Suaçuí

0

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu um homem, de 57 anos, apontado como responsável por estuprar a própria sobrinha durante quatro anos. A vítima contava apenas com nove anos à época do início dos abusos. A prisão ocorreu na manhã desta terça-feira (4/8/2020) como desdobramento da operação “Infância Roubada”, desencadeada em Santa Maria do Suaçuí, na região do Rio Doce.

As investigações indicaram, ainda, que o suspeito teria feito várias vítimas na região, todas do sexo feminino, sendo que até a própria enteada de três anos de idade teria sido abusada no início do mês passado.

Durante os trabalhos de apuração, segundo a PCMG, foi constatado que o suspeito aproveitava de momentos de descuido das mães das vítimas para praticar os crimes. Todas as vítimas relatadas no inquérito são pessoas próximas do indivíduo e costumavam frequentar a casa dele.

Após a prisão do suspeito, outras mulheres procuraram a Polícia para relatar que também foram vítimas de abusos sexuais cometidos pelo mesmo indivíduo.

Após formalização da prisão, o investigado foi encaminhado ao Sistema Prisional.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui