Polícia Civil prende suspeito de descumprir medida protetiva em Jaíba, no Norte de Minas

0

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu mandado de prisão preventiva expedido contra um homem, de 36 anos, em razão do descumprimento de medida protetiva no âmbito da Lei Maria da Penha, na cidade de Jaíba, no Norte do Estado. A prisão do investigado foi realizada na última quinta-feira (30/7).

“No dia 13 de julho, a vítima, de 30 anos, procurou a polícia, pois estava sendo ameaçada pelo suspeito. Este também teria se apropriado de documentos e alguns objetos pessoais da mulher, além de esfaquear um colchão da casa dela prometendo matá-la caso iniciasse um novo relacionamento. Dessa forma, a PCMG requereu medida protetiva de urgência, que foi deferida pela Justiça”, diz nota da Polícia Civil”.

“Entretanto, o suspeito continuou ameaçando a vítima, descumprindo a medida imposta, motivo pelo qual foi expedido mandado de prisão preventiva. Durante a prisão do suspeito, os documentos pessoais da vítima foram recuperados e restituídos à mulher”, finaliza.

O suspeito foi encaminhado ao Sistema Prisional e encontra-se à disposição da Justiça.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui