Moradora do Norte de Minas que ameaçava criança para se vingar do pai é investigada

0

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em Monte Azul, no Norte do Estado, está investigando uma mulher suspeita de cometer crimes virtuais contra uma criança de apenas oito anos. Conforme as apurações, a investigada utilizava-se de páginas nas redes sociais para ameaçar e constranger a vítima. Algumas das mensagens tinham, inclusive, conotação sexual.

A PCMG acredita que a suspeita estaria cometendo os crimes da cidade de Mato Verde, também no Norte de Minas, com o intuito de se vingar do pai da criança, com quem manteve breve relacionamento.

Na manhã da última quarta-feira (1º), a PCMG cumpriu mandado de busca e apreensão na residência da suspeita. Foram arrecadados celulares e outros objetos. O material recolhido instruirá as investigações a partir de agora.

O Delegado João Paulo Ladeira, que coordena as investigações, destacou a gravidade dos crimes. “Muitas pessoas têm a falsa impressão de que se pode esconder das sanções penais por cometerem crimes sob a obscuridade e a falsa ideia de anonimato. A Polícia Civil está atenta a esse tipo de delito”, adverte.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui