Polícia prende suspeito de pedofilia em Santa Maria do Suaçuí

0

Um homem de 29 anos foi preso, nessa quarta-feira (3/6/2020), suspeito de estuprar duas crianças em Santa Maria do Suaçuí (MG). Segundo informações da Polícia Civil, o primeiro caso ocorreu há alguns anos, quando a vítima tinha apenas 11 anos. Já o outro aconteceu no mês de maio deste ano, com outra vítima da mesma idade. O autor estava foragido.

De acordo com a polícia, em relação ao caso mais recente, o suspeito era amigo da mãe da vítima e frequentava a casa dela diariamente. Durante as investigações, a polícia afirmou que foram realizados exames periciais que confirmaram a violência sexual contra a vítima.

Ainda de acordo com a PC o suspeito foi preso na residência de uma irmã, onde estava escondido. Além da prisão do homem, foram apreendidas roupas íntimas que foram usadas pela vítima mais recente, em um dos abusos sofridos. Segundo as investigações, o suspeito manteve relações sexuais com a menor por pelo menos duas vezes.

De acordo com o delegado Douglas Mota, o suspeito aproveitou da amizade e confiança que possuía com os familiares da vítima para cometer os abusos.

“A prisão do suspeito, além de ser um passo importante para trazer conforto e segurança para as vítimas e seus familiares, visando amenizar os danos sofridos, serve também para encorajar outras vítimas que já sofreram abusos a denunciar os suspeitos e evitar que mais infâncias sejam roubadas”, finalizou.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui