Polícias Civil e Militar recuperam veículo roubado e prendem foragido da Justiça em Medina

0

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), por meio da Delegacia de Medina, e a Polícia Militar (PMMG), por meio da 233ª CIA / 2º Pelotão / Medina, lograram êxito na recuperação de uma motocicleta Honda Bros 160 roubada e na prisão de um suspeito, de 22 anos, pela prática de crime de receptação, bem como por força de mandado de prisão preventiva. A ação conjunta foi realizada na tarde dessa quarta-feira (3/6/2020).

Segundo a Polícia Civil, “em diligências realizadas em conjunto com vistas à repressão à criminalidade violenta na região dos distritos de General Dutra e Tuparecê, as equipes da PCMG e da PMMG depararam com o indivíduo parado às margens da rodovia LMG 650, procedendo à sua abordagem, com o qual foi localizada uma arma branca”.

O veículo foi roubado em 30/9/2020, na zona rural de Catuji, por dois suspeitos armados. “Em consulta aos sistemas policiais, verificou-se que a motocicleta em que o indivíduo estava é produto de roubo, sendo dada voz de prisão pelo crime de receptação”, informou o Delegado Dr. Thiago Carvalho.

Ainda em consulta, conforme informações da Polícia Civil, verificou-se que o suspeito possuía um mandado de prisão preventiva em seu desfavor, expedido pelo Juízo da comarca de Medina, por roubo de motocicleta.

A moto foi removida para o pátio credenciado do Detran-MG em Medina. O suspeito foi conduzido à Delegacia de Plantão Regionalizado em Pedra Azul, de onde será encaminhado ao Sistema Prisional em Teófilo Otoni.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui