Suspeito de homicídio é preso em São Sebastião do Maranhão

0

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deflagrou na manhã desta quinta-feira (7/5/2020) operação na cidade de São Sebastião do Maranhão, na região do Rio Doce, que culminou com o cumprimento do mandado de prisão preventiva contra um jovem de 19 anos.

Desde dezembro de 2019, segundo a PCMG, o suspeito era investigado pela prática do crime de homicídio ocorrido na localidade de Barra Grande, zona rural de São Sebastião do Maranhão, que vitimou o senhor Ronaldo de Sousa Ferreira, de 48 anos. O crime bárbaro causou grande repercussão na pacata cidade, que possui pouco mais de dez mil habitantes.

De acordo com as investigações, o suspeito teria praticado o crime com requintes de crueldade, tendo utilizado uma faca para golpear a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local da agressão. A operação policial contou com o apoio do Ministério Público de Minas Gerais, através da Promotora de Justiça Mariana Richter Ribeiro, responsável pela comarca de Santa Maria do Suaçuí.

O suspeito já é conhecido no meio policial principalmente pela frieza e afronta às autoridades públicas tendo, inclusive, sido preso em março deste ano naquela mesma cidade por quebrar o retrovisor de uma viatura da Polícia Militar com um soco.

Além dos crimes já citados o suspeito ainda é investigado pela prática de vários delitos, dentre eles, porte ilegal de arma branca, lesão corporal e furto.

Após receber voz de prisão, o indivíduo foi encaminhado para a Delegacia Regional de Guanhães, onde aguarda transferência para o presídio local.

A operação foi coordenada pelo Delegado de Santa Maria do Suaçuí, Douglas Mota Barbosa de Oliveira, e contou com a participação dos Investigadores Alan Sousa Nepomuceno de Brito e André Rocha Garcia Lacerda.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui