Três assaltantes morrem em acidente durante fuga no Vale do Aço

0

Uma perseguição policial terminou com três assaltantes mortos na madrugada de quinta-feira (14/11/2019) em Ipatinga, no Vale do Aço. Segundo informações da Polícia Militar (PM), quatro indivíduos do sexo masculino, sendo um adolescente e três maiores de idade, solicitaram uma corrida em um aplicativo de transporte no Bairro Cidade Nova, em Santana do Paraíso, e renderam o motorista.

Os assaltantes tentaram colocar a vítima, um idoso de 60 anos, no porta-malas do carro, mas ele conseguiu escapar em um momento de descuido da quadrilha e saiu correndo. Os criminosos abandonaram o trabalhador na Rua Dorival Caymmi e fugiram em direção a cidade de Ipatinga.

Equipes da Polícia Militar foram acionadas e localizaram os autores. Ao notarem a aproximação de viaturas, os assaltantes iniciaram fuga sentido ao Centro de Ipatinga.

A perseguição só terminou na Avenida Londrina, no Bairro Veneza II, onde o carro em que os assaltantes estava bateu na traseira de uma carreta que estava estacionada.

Cleydson Gabriel Ferreira dos Reis, Jhonatan de Souza Ferreira, ambos de 18 anos, e Vinícius Jovelino de Andrade, de 17, morreram na hora. O quarto ocupante do veículo, de 22 anos, sofreu várias fraturas e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Márcio Cunha.

Ainda segundo a PM, os envolvidos no assalto possuíam passagens por roubo, furto, porte ilegal de arma, tráfico de drogas, ameaça e homicídio tentado. Dois celulares, um cordão dourado e uma réplica de arma de fogo, que pode ter sido usada no crime, foram encontrados dentro do carro.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Ipatinga e liberado aos familiares após exames. Um inquérito policial foi aberto para apurar o caso.

Carro colidiu contra carreta – Foto: Reprodução / WhatsApp

VER PRIMEIRO: Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui