Polícia Civil prende coautor de homicídio em Capelinha

0

A Polícia Civil de Capelinha (MG) cumpriu nesta quarta-feira (21/08/2019) um mandado de prisão preventiva contra S.S.C, de 33 anos, indiciado pelo homicídio consumado contra a vítima Daniel Alves de Azevedo, de 21. O crime aconteceu no dia 31/07/19, por volta das 22h48, na Rua Deca Abrantes, Bairro Piedade, quando dois indivíduos efetuaram disparos de arma de fogo contra o rapaz, que morreu no local.






Logo após o crime, policiais militares capturaram em flagrante delito o indivíduo B.S.O.P, de 25 anos, como um dos responsáveis pelo homicídio.

As investigações realizadas pela Polícia Civil apontaram que o crime foi motivado pelo tráfico de drogas. Os trabalhos investigativos esclareceram ainda que S.S.C concorreu ativamente para a prática do homicídio juntamente com B.S.O.P.

O Inquérito Policial resultou no indiciamento de ambos os indivíduos pelo crime de homicídio qualificado, com representação de prisão preventiva de S.S.C.

A representação contou com parecer favorável da Promotoria de Justiça de Capelinha, sendo então deferida pela Justiça Pública local com a expedição de mandado de prisão que foi cumprido pelos Investigadores de Polícia da Delegacia de Polícia Civil de Capelinha. B.S.O.P, que já estava na cadeia, permanece preso também em razão de prisão preventiva.

O indiciado B.S.O.P, segundo a PC, registra indiciamentos e prisões pelos crimes de tráfico de drogas e roubo. S.S.C tem em seu desfavor indiciamentos e prisões, sendo 05 por furto, 04 por roubo, 03 por estupro, 01 por homicídio tentado, 01 por tráfico, 01 por receptação e 01 por porte ilegal de arma de fogo.

Após passar por exame de corpo de delito, o indivíduo S.S.C foi recolhido no Sistema Prisional, permanecendo à disposição da Justiça.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui