Início Norte de Minas Cinco pessoas ficam feridas em acidente no município de Capitão Enéas, no...

Cinco pessoas ficam feridas em acidente no município de Capitão Enéas, no Norte de Minas

0

Cinco pessoas ficaram feridas em um acidente na MG-122, em Capitão Enéas (MG), nesse domingo (19/05/2019). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o motorista relatou que perdeu o controle da direção e bateu em uma árvore após o pneu dianteiro do veículo estourar. Com o impacto da batida, o carro ficou completamente danificado e uma passageira do banco traseiro, de 50 anos, ficou presa às ferragens.





Os bombeiros retiraram a vítima das ferragens e a encaminharam com suspeita de fratura à Santa Casa de Montes Claros. Os outros quatro ocupantes foram socorridos pelo Samu. Segundo a assessoria do órgão, uma criança que estava no carro usava cadeirinha e não ficou ferida. O motorista, de 43 anos, estava com suspeita de fratura na mão esquerda, teve escoriações na face e se queixava de dores nos ombros; ele foi atendido e liberado ainda na noite desse domingo.

Uma passageira, de 69 anos, teve traumatismo craniano leve e foi encaminhada para a mesma unidade de saúde, em Montes Claros. O estado de saúde das vítimas levadas à Santa Casa não foi divulgado. Outra mulher, de 52 anos, que sofreu apenas escoriações foi levada para atendimento em Janaúba.

Ainda de acordo com os bombeiros, o carro tinha placa de Uberlândia, mas seguia de Montes Claros para Nova Porteirinha, no Norte de Minas. O condutor informou que calibrou os pneus em Montes Claros e que suspeitava de que estavam com libras a mais do que o indicado. A pista não ficou interditada e o carro foi removido do local.

Na tarde desta segunda-feira, a assessoria de comunicação da Santa Casa informou que a paciente de 69 anos teve alta por volta das 5h30 e a outra, de 50, às 11h.

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

SEM COMENTÁRIOS