Início Norte de Minas Corporações fazem força-tarefa para achar caminhoneiro

Corporações fazem força-tarefa para achar caminhoneiro

0

Segundo o Corpo de Bombeiros de Montes Claros, neste sábado (7), as autoridades vão usar um helicóptero para sobrevoar a área na região para tentar encontrar Oliveira

O Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar (PM), a Polícia Civil e voluntários montaram uma força-tarefa para encontrar o caminhoneiro Fabiano Gomes Oliveira, de 32 anos. O homem saiu de casa, em Montes Claros, na região Norte do Estado, para fazer uma entrega de produtos de higiene pessoal em Salinas, na mesma região. Porém, ele não chegou ao destino final, nem voltou para casa.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Montes Claros, neste sábado (7), as autoridades vão usar um helicóptero para sobrevoar a área na região para tentar encontrar Oliveira.

O caminhão foi localizado no sábado (30), abandonado na cidade de Padre Carvalho. O que intriga a PM é que os documentos do caminhão foram encontrados dentro do veículo, mas não há suspeita sobre o paradeiro do condutor. A carga foi roubada.

A PM e o Corpo de Bombeiros da região já fizeram buscas, mas não localizaram pistas de Oliveira. Segundo Sandra Crisostomo Oliviera, 40, prima do caminhoneiro, ninguém consegue contato com o motorista. “O pai dele e um tio já estiveram em um hospital, porque ficamos sabendo que um caminhoneiro foi encontrado amarrado em uma árvore da região, mas não era ele”, afirmou.

Sandra contou que a família já fez levantamentos nas contas bancárias de Oliveira, mas não constatou nenhum saque. A mulher afirmou que o primo sempre foi uma pessoa tranquila e não costumava viajar sem avisar.

Via O Tempo

SEM COMENTÁRIOS