ABUSO SEXUAL: delegado de Sabinópolis pede prisão preventiva de pai suspeito

0

O homem também é suspeito de praticar atos libidinosos com a sobrinha de 14 anos

Nessa quarta-feira (4), o delegado de Sabinópolis, Dr. Cristiano Arantes, pediu a prisão preventiva do trabalhador rural, de identidade não revelada, 35 anos, que teria abusado sexualmente da filha de 12 anos e praticado atos libidinosos com a sobrinha de 14 anos, na zona rural de Sabinópolis.

De acordo com Dr. Cristiano, a mãe da criança, que teve seu nome resguardado, descobriu o abuso e procurou a Polícia no início do mês de novembro. “A mãe contou que percebeu a filha se comportando estranhamente. Segundo ela, o pai era muito duro com os filhos, porém, de algum tempo pra cá, a menina começou a respondê-lo mal e o homem não fazia nada. Intrigada, a mãe questionou a filha, que contou tudo”, informou o delegado.

A criança, que também teve a identidade preservada, disse em seu depoimento, que o abuso acontecia já há algum tempo, quando a mãe não estava em casa e sempre no mesmo local e horário. “A menina contou que todos os dias quando ia tomar banho para ir à escola, o pai entrava no banheiro e abusava dela. Para amedrontá-la, ele dizia que se contasse a mãe não acreditaria e a colocaria para fora de casa”, detalhou Dr. Arantes.

O delegado acrescentou que quando a mãe contou a família, descobriu que o marido também abusou da sobrinha. “A mulher disse que desabafou com a irmã e ela alertou a filha. Neste momento, a adolescente de 14 anos, revelou que uma vez ao visitar a casa da tia, o suspeito a levou para um local reservado e tocou em suas partes íntimas”.

O crime de abuso sexual é comum em Sabinópolis, conforme informou Dr. Cristiano. “Somente no período que estou na delegacia, desde setembro, já foram quatro casos, as pessoas precisam ter coragem e denunciar”, alertou.

A filha do suspeito passou por exame de corpo delito, onde foi constado o abuso. O trabalhador rural está foragido.

Fonte: Folha de Guanhães

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui