OPORTUNIDADE: prefeitura de Guanhães abre inscrições para novo processo seletivo

0

A Prefeitura de Guanhães abriu nessa quinta-feira (5), as inscrições para o Processo Seletivo de cadastro de reserva dos seguintes cargos: fiscal de posturas, fiscal de tributos, pedreiro, técnico em segurança do trabalho e jardineiro. Todos os cargos são com a carga horária de 40 horas. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 16, na sede da Prefeitura, no horário das 13h às 17 horas.

Para os cargos de fiscal de postura e fiscal de tributos os interessados devem ter concluído o ensino médio. Quem deseja se candidatar para a vaga de técnico em segurança do trabalho, precisa ter além do ensino médio, curso técnico na área. Já os cargos de pedreiro e jardineiro, é exigido apenas que o interessado seja alfabetizado.

Para inscrever-se, o candidato ou procurador deverá ou cópia da apresentar original da carteira de identidade ou documento equivalente, de valor legal, preencher uma ficha e assiná-la. As inscrições são gratuitas. As provas de múltipla escolha estão marcadas para o dia 22 deste mês em local a ser divulgado até o dia 20 no mural da Prefeitura.

Mais informações: 3421-1501, na Secretaria de Administração e RH.

Com Ascom Guanhães

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui