Início Norte de Minas Polícia investiga morte de adolescente durante festa de carnaval em Bocaiuva, no...

Polícia investiga morte de adolescente durante festa de carnaval em Bocaiuva, no Norte de Minas

0

Um adolescente de 17 anos foi assassinado na madrugada de domingo (03/03/2019) durante a festa de carnaval em Bocaiuva, no Norte de Minas. Segundo informações da Polícia Militar (PM), dois rapazes, de 15 e 18 anos, foram detidos suspeitos de serem os autores do crime.





A PM informou ainda que os jovens e a vítima, Mateus Gustavo Freire Alves, tinham um desentendimento anterior, mas não informou o motivo. Durante a festa nesse sábado, na Praça Wandick Dumont, no Centro da cidade, os três voltaram a se desentender e começaram a brigar.

Testemunhas afirmam que ouviram o barulho de um disparo de arma de fogo e Mateus Gustavo caiu ao chão. Ele foi atingido no tórax e socorrido ao hospital da cidade, mas não resistiu ao ferimento e morreu.

Militares iniciaram rastreamento e localizaram os dois suspeitos momentos depois. Eles foram encaminhados à Delegacia de Plantão em Montes Claros. A Polícia Civil vai investigar o crime.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

SEM COMENTÁRIOS