Justiça condena dois envolvidos no tiroteio em uma loja de pneus em Montes Claros

0

A Justiça condenou a 131 anos de prisão os dois homens acusados de participação em um tiroteio entre facções que resultou na morte de um funcionário de uma empresa de pneus em Montes Claros. O julgamento começou por volta das 9h dessa terça-feira e terminou às 23h30.






Segundo o Ministério Público, Thiago Soares de Souza é o executor do crime e foi condenado a 62 anos de prisão. Alofison Fabiano Maciel foi condenado a 69 anos e é acusado de auxiliar no transporte dos executores, além de transportar e esconder as armas.

O crime foi em março de 2014. Evair Ribeiro Lopes, de 26 anos, estava trabalhando quando os bandidos entraram no estabelecimento atirando. Três homens, que eram alvos dos criminosos, também foram baleados e um morreu no hospital.

Outros envolvidos

Em julho de 2016, Waldenilson Silva de Jesus, acusado de dar fuga aos atiradores, foi condenado a 46 anos de prisão, mas o Ministério Público recorreu e a pena aumentou para 53 anos. . Marcelo Cardoso Silva foi julgado no mesmo dia e foi absolvido por fragilidade das provas. Tiago Duarte foi julgado em novembro de 2018 e foi condenado a 57 anos de prisão. Ele é apontado pelo MP como mandante do crime e responde por dois homicídios e duas tentativas.

Um outro homem que estaria envolvido no tiroteio morreu em um acidente de moto ao fugir da polícia depois de um assalto e bater no muro de casa.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui