Início Leste de Minas Trio é preso por envolvimento com o tráfico de drogas em Governador...

Trio é preso por envolvimento com o tráfico de drogas em Governador Valadares

0

Três jovens, de 19 e 23 anos, foram presos na madrugada desta quarta-feira (20/02/2019) durante operação policial que buscava combater o tráfico de drogas no Bairro Jardim Pérola, em Governador Valadares. Com eles a Polícia Militar apreendeu um revólver calibre 38, cinco munições, dois tabletes pequenos e um médio de maconha, duas pedras de crack, um papelote de cocaína, anotações de movimentações de drogas comercializadas, R$380 e mais uma quantia de dólar não contabilizada pela PM.





Segundo informações da Polícia Militar, a operação no Jardim Pérola se deu após informações de tráfico de drogas que estaria ocorrendo na Rua Venezuela. No local, os militares viram um morador portando arma de fogo. Ao avisar a polícia, ele tentou fugir.

Os militares fizeram um cerco com viaturas e o jovem de 19 anos foi preso. Os policiais viram o suspeito tentar se livrar da arma, das porções de maconha e crack. Dentro da residência a PM encontrou os outros dois suspeitos, de 23 anos, com o restante do material apreendido. Os três jovens foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Governador Valadares.

Foto: Polícia Militar/Divulgação

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Vales)

SEM COMENTÁRIOS