Início Vale do Jequitinhonha Adolescente atira na própria coxa ao tentar esconder armas da Polícia Militar...

Adolescente atira na própria coxa ao tentar esconder armas da Polícia Militar em Itaobim, no Vale do Jequitinhonha

1

Um adolescente de 14 anos ficou ferido após atirar na própria coxa enquanto tentava esconder duas armas da polícia no Centro de Itaobim, no Vale do Jequitinhonha, nessa sexta-feira (23/11/2018). A PM cumpria mandados de busca e apreensão na casa de dois suspeitos de tráfico e ao perceberem a presença dos militares, eles entregaram as armas para o adolescente escondê-las em um lote vago.

A polícia acredita que ao pular um muro para chegar no lote, o menino teria apertado o gatilho da arma e efetuado o disparo. Ele foi socorrido e encaminhado para o hospital em Itaobim, onde está internado em estado estável e deve receber alta ainda neste sábado (24).

Os dois suspeitos de tráfico foram presos e a PM apreendeu duas armas, 47 munições e 1kg de maconha. Eles foram encaminhados à Delegacia de Pedra Azul.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:

(Fonte: G1 Vales)

1 COMENTÁRIO

  1. Carlos
    A natureza mudou de fase em 1935. Terminou a fase do pensamento e é a causa da violência estar imperando. A fase agora é Racional. Tem que desenvolver o raciocínio para reencontrar o equilibrio. Por isso está aí a Cultura Racional que é a Cultura da Natureza. Abraços e bom domingo a todos!