Grávida é presa por tráfico de drogas em Montes Claros

0

Uma mulher grávida de nove meses foi presa no fim da tarde dessa quarta-feira (24/10/2018) por tráfico de drogas em Montes Claros, na região Norte de Minas Gerais. Segundo a Polícia Militar, a suspeita foi encontrada com quatro barras de maconha e 90 buchas menores da mesma droga, e ainda com 44 papelotes de cocaína e outras 19 porções maiores da droga.

A apreensão da grande quantidade de material entorpecente ocorreu durante um patrulhamento da Polícia Militar no Bairro Tancredo Neves. Os militares receberam informações indicando que em uma residência ocorria intenso tráfico de drogas. No local, os policiais encontraram os entorpecentes e prenderam a mulher.

Além das drogas, a PM também apreendeu uma balança de precisão, uma sacola grande contendo vários pinos para venda de cocaína e materiais para embalagem de entorpecentes. A suspeita foi conduzida à Delegacia.

Drogas apreendidas no bairro Tancredo Neves — Foto: Polícia Militar/Divulgação

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui