Três pessoas morrem em acidentes no Norte de Minas

0

Um homem de 66 anos morreu em um acidente na LMG-651, em Bocaiuva, na noite de domingo (2). Segundo a Polícia Militar, a vítima conduzia um carro no sentido Bocaiuva/Guaraciama quando capotou próximo ao quilômetro 07.

Passageiros que estavam no veículo informaram que o condutor tentou desviar de outro automóvel que seguia no sentido contrário e invadiu a contramão. Durante a manobra, ele perdeu o controle da direção e o carro capotou.

Segundo a PM, o motorista foi projetado para fora do veículo durante o capotamento. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou o óbito do condutor. Os outros ocupantes do carro não tiveram ferimentos.

Acidente aconteceu no km 07 da LMG-651 (Foto: João Lã/Facebook)

Atropelada por caminhonete em Montes Claros

Uma adolescente de 16 anos morreu ao ser atropelada na noite deste sábado (1º) na MGC-135, em Montes Claros (MG). De acordo com a Polícia Militar, o condutor de uma caminhonete, de 21 anos, afirmou que seguia sentido Mirabela/Montes Claros quando se deparou com a vítima tentando atravessar a pista de rolamento em direção a um carro que estava parado às margens da rodovia.

O motorista afirmou que tentou desviar, mas não conseguiu e acabou atingindo a adolescente. Com o impacto, a vítima foi jogada para fora da pista e morreu no local. O Samu foi acionado e confirmou o óbito no local do acidente. O corpo foi encaminhado ao IML de Montes Claros.

Motorista embriagado mata carroceiro em Guaraciama

Um homem de 47 anos morreu nesse sábado (1º) em um acidente que envolveu um carro e uma carroça em Guaraciama, no Norte de Minas. Segundo a Polícia Militar, testemunhas informaram que o automóvel bateu no veículo de tração animal, que depois atingiu a vítima.

O motorista do carro fugiu do local, mas foi preso momentos depois em Glaucilândia com sintomas de embriaguez.

O filho da vítima afirmou que ele e o pai faziam o transbordo de lenha de uma carroça para a outra quando perceberam a aproximação do carro em alta velocidade. O jovem disse que, ao perceber que o condutor do automóvel não conseguiria parar, pulou da carroça às margens da estrada, mas seu pai não conseguiu sair.

Após o acidente, o motorista fugiu com o carro mesmo tendo o para-brisa e para-choques quebrados. Horas depois moradores de Glaucilândia viram um veículo com as mesmas características do envolvido no acidente e acionaram a polícia.

Para os militares, o condutor de 38 anos confessou ter ingerido bebidas alcoólicas momentos antes do acidente. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Plantão em Montes Claros.

A Polícia Civil informou na manhã de domingo (2) que o motorista foi autuado em flagrante e encaminhado ao Presídio Regional.

Veículo atingiu carroça e a vítima (Foto: João Lã/Facebook)

Carro que atingiu a vítima (Foto: João Lã/Facebook)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui