Foragido mantinha mulher em cárcere privado no município de Campanário

0

Um homem de 30 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (27/08/2018) por tentativa de homicídio e cárcere privado na zona rural de Campanário, no Leste de Minas.

Segundo a Polícia Civil, o homem estava com um mandado de prisão por tentativa de homicídio e durante o cumprimento, foi constatado que ele mantinha a namorada, de 33 anos, em cárcere privado.

“Ele tentou matar um homem em outubro do ano passado e estava foragido. Recebemos informações de onde ele estaria se escondendo e conseguimos surpreendê-lo e realizar a prisão. Lá, descobrimos que suspeito vinha mantendo a amásia em cárcere privado há meses. Ela também foi vítima de lesão corporal”, explicou o delegado Eduardo Gil.

Ainda de acordo com o delegado, a mulher contou que a tentativa de homicídio cometida pelo namorado no ano passado estava relacionado a ciúmes, pois ele a viu conversando com um homem. “Ele discutiu com a vítima, foi atrás de uma espingarda e disparou contra a pessoa que estava conversando com a namorada dele. A vítima foi atingida no ombro, mas conseguiu escapar”, aponta Eduardo Gil.

Foi cumprido o mandado de prisão que estava em aberto pelo crime de tentativa de homicídio, mas o delegado informou que ele foi autuado pelos crimes de cárcere privado e lesão corporal. O homem foi encaminhado para o presídio de Itambacuri.

Foragido foi preso na manhã desta segunda-feira (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui