Início Norte de Minas Polícia Militar prende três integrantes de quadrilha que explodiu caixas eletrônicos em...

Polícia Militar prende três integrantes de quadrilha que explodiu caixas eletrônicos em Capitão Enéas, no Norte de Minas

1

Parte dos integrantes da quadrilha que provocou pânico e terror aos moradores de Capitão Enéas, na Região Norte de Minas Gerais, foi presa na tarde desta sexta-feira (29/09/2017). Um deles trocou tiros com os policiais militares e acabou baleado. Com a prisão dele, a PM conseguiu identificar e prender outros dois comparsas. Buscas continuam para tentar encontrar o restante da organização criminosa. Testemunhas informaram que aproximadamente 10 pessoas participaram do assalto.

O crime aconteceu por volta 3h30. Moradores contaram que os criminosos, fortemente armados, chegaram à cidade em carros e motos. Eles seguiram até a agência do Banco do Brasil e explodiram os caixas eletrônicos. Em seguida, imediatamente. A PM foi acionada e iniciou a perseguição.

Agência ficou completamente destruída depois da ação dos criminosos (Reprodução/WhatsApp)

Seis homens envolvidos no ataque a agencia bancária fugiram em um Meriva, percorrendo estradas vicinais da região. O veículo foi cercado por uma equipe da PM no distrito de Miralta, no município de Montes Claros. Os criminosos abandonaram o carro e embrenharam no mato. Houve troca de tiros e um dos assaltantes, Daniel S.P, de 23 anos, foi baleado na mão e preso.

Ele foi socorrido em uma ambulância do Corpo de Bombeiros e levado para a Santa Casa de Montes Claros, onde foi submetido a um procedimento cirúrgico e permanece internado, sob escolta policial. Daniel disse aos policiais que é natural de Montes Claros e que, recentemente, passou a viver em Capitão Enéas, de onde fez contato com seus comparsas.

Com as informações passadas pelo criminoso, a PM fez buscas na cidade e conseguiu chegar até Alan C.D e Kennedy D.S.O, o ‘ET’. Segundo a corporação, os dois ajudaram a quadrilha com informações da cidade e na cobertura durante a fuga e o assalto.

Material apreendido pela Polícia Militar (Reprodução/WhatsApp)

Dois dos três criminosos presos pela Polícia Militar (Reprodução/WhatsApp)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:

(Com informações do Estado de Minas)

1 COMENTÁRIO