O motorista de uma caminhonete que teve as pernas queimadas em um acidente na BR-365 morreu no hospital de Montes Claros. A assessoria da Santa Casa confirmou, na manhã desta terça-feira (19), que Abinel Leite Fonseca, de 47 anos, morreu às 19h dessa segunda-feira (18). O acidente foi na tarde de segunda, na saída de Montes Claros; segundo a Polícia Rodoviária Federal, um caminhão perdeu os freios e atingiu o veículo.
Ainda de acordo com o hospital, a esposa de Abinel Leite Fonseca também estava no carro, permanece internada e deve passar por uma cirurgia. O caminhoneiro foi atendido e liberado.
Entenda o caso
Um passageiro do caminhão afirmou à polícia que o motorista percebeu que o veículo estava com problema nos freios e invadiu a contramão para evitar que batesse na traseira de um ônibus.
Após atingir a caminhonete, a carreta desceu e bateu em uma caçamba e na lateral de um ônibus. Depois, tombou deixando parte da carga espalhada na rodovia e foi saqueada.
Segundo a PRF, o acidente foi às 14h20 e a pista ficou interditada por cerca de 4 horas.
Parte da carga foi saqueada após o acidente (Foto: Natália Jael/Inter TV Grande Minas)
VER PRIMEIRO
Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:
(Fonte: G1 Grande Minas)