Homem é preso com armas no município de Itamarandiba

0

Um homem de 52 anos foi preso nesta terça-feira (19/9) por porte ilegal de armas de fogo na zona rural de Itamarandiba, no Vale do Jequitinhonha. Segundo a Polícia Militar de Meio Ambiente, durante uma fiscalização em local desmatado, policiais perceberam a presença do suspeito, que tentou fugir, mas foi capturado.

Na casa dele, os militares encontraram sete armas, sendo duas espingardas artesanais, uma espingarda calibre 28, três espingardas de ar comprimido com adaptação para calibre 22 e ainda uma espingarda de ar comprimido sem nenhuma adaptação.

Também foram apreendidos recipientes com chumbo, pólvora e espoletas, além de dois cartuchos calibre 36, dez apitos para atrair pássaros e uma ave juriti, da fauna silvestre, abatida e congelada.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado, junto ao material apreendido, para a Delegacia de Polícia Civil de Itamarandiba.

Material apreendido na casa do suspeito (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui