Início Leste de Minas Polícia procura bandidos que tentaram arrombar caixa eletrônico em Tumiritinga, no Vale...

Polícia procura bandidos que tentaram arrombar caixa eletrônico em Tumiritinga, no Vale do Rio Doce

0

Criminosos encapuzados e fortemente armados tentaram roubar dinheiro de um caixa eletrônico do Banco Itaú em Tumiritinga, no Vale do Rio Doce, na madrugada dessa sexta-feira (09/06/2017). De acordo com a Polícia Militar (PM), eles entraram no local após quebrar dois cadeados e uma porta de vidro da agência. Em seguida, os bandidos tentaram arrombar um dos caixas, mas não conseguiram levar nenhuma quantia.

Ainda segundo a PM, os homens deixaram a agência depois que o alarme foi acionado e emitiu uma fumaça, que dificultou a ação criminosa. Uma gari estava na porta do banco no momento da fuga e foi feita refém.

Ela contou à polícia que os criminosos a colocaram dentro de um veículo e seguiram pela LMG-775, sentido Valadares. A vítima foi deixada nas proximidades do assentamento Córrego da Prata e levada por terceiros para Tumiritinga.

Durante rastreamento, os militares encontraram o veículo abandonado em uma estrada que liga Tumiritinga a Capitão Andrade. Até o momento ninguém foi preso.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:

(Com informações do G1 Vales)

SEM COMENTÁRIOS