Polícia procura bandidos que tentaram arrombar caixa eletrônico em Tumiritinga, no Vale do Rio Doce

0

Criminosos encapuzados e fortemente armados tentaram roubar dinheiro de um caixa eletrônico do Banco Itaú em Tumiritinga, no Vale do Rio Doce, na madrugada dessa sexta-feira (09/06/2017). De acordo com a Polícia Militar (PM), eles entraram no local após quebrar dois cadeados e uma porta de vidro da agência. Em seguida, os bandidos tentaram arrombar um dos caixas, mas não conseguiram levar nenhuma quantia.

Ainda segundo a PM, os homens deixaram a agência depois que o alarme foi acionado e emitiu uma fumaça, que dificultou a ação criminosa. Uma gari estava na porta do banco no momento da fuga e foi feita refém.

Ela contou à polícia que os criminosos a colocaram dentro de um veículo e seguiram pela LMG-775, sentido Valadares. A vítima foi deixada nas proximidades do assentamento Córrego da Prata e levada por terceiros para Tumiritinga.

Durante rastreamento, os militares encontraram o veículo abandonado em uma estrada que liga Tumiritinga a Capitão Andrade. Até o momento ninguém foi preso.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Com informações do G1 Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui