Irmãos gêmeos são assassinados na zona rural de Caratinga

0

A Polícia Civil abriu inquérito para investigar a morte de um casal de irmãos gêmeos na zona rural de Caratinga, na região do Rio Doce. O homem e a mulher de 55 anos foram assassinados a golpes de foice dentro de casa nessa terça-feira (28).

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, um vendedor ambulante, que descobriu o duplo homicídio, contou que esteve na casa, localizada na rua córrego do Macaco, no distrito Dom Modesto, na parte da tarde junto com um amigo para cobrar o valor de uma cesta básica vendida para as vítimas. Os homens encontraram a porteira fechada, chamaram, mas ninguém atendeu.

Como tinha que cobrar de outros clientes, o ambulante foi para o centro do município, retornando à zona rural no começo da noite. Novamente, ele se deparou com o local fechado, mas reparou que uma das janelas de madeira da casa estava quebrada. Ele e o amigo entraram no quintal, avistaram manchas de sangue em um dos quartos e acionaram os militares.

O primeiro a ser encontrado foi João Batista Martins. Apenas de cueca, o homem estava caído no chão, perto dos pés da cama com ferimentos profundos na nuca, pescoço e perna esquerda. Em outro quarto, de camisola, Luzia Martins Dias tinha as mãos amarradas com uma fita adesiva e um colchão jogado sobre o corpo.

Segundo a perícia, a mulher apresentava seis ferimentos no pescoço, além da perna direita, coxa e joelho cortados. No imóvel, que estava todo revirado, foi apreendida uma foice com manchas de sangue. Cartões de crédito com senha e R$ 252 em dinheiro estavam na bolsa de Luzia. Com apenas ela e o irmão moravam no imóvel, familiares não souberam informar à polícia se alguma coisa foi levada.

Militares fizeram rastreamento na região, mas nenhum suspeito foi identificado ou localizado. Os corpos dos irmãos serão sepultados nesta quarta-feira (29).

Crime aconteceu na casa das vítimas (Foto: Reprodução/Doctum TV)

Crime aconteceu na casa das vítimas (Foto: Reprodução/TV Super Canal)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: O Tempo / Carolina Caetano)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui